domingo, 23 de agosto de 2009

À descoberta dos trilhos

23 de Agosto pelas 8h55m, fomos dar um passeio de bike por caminhos desconhecidos e outros que é muito raro passar.
Resultado, uma manhã bem passada com uma queda da Sandra sem gravidade, a descida que normalmente costuma-se fazer a subir, em que poucos sobem montados, mas hoje quisemos ser diferentes e o resultado deu, numas escoriações e nódoas negras, tudo passa com o tempo ah...ah..., foram 3h15m bem passadas, com o calor a apertar e com direito a parar no café para refrescar, chegamos ao fim com 56Km e uns trocados com um total de 896 acumulado.
No final tivémos direito a ralhete dos meus pais por chegar tarde ao almoço, ah...ah..., aqui ficam as fotos do passeio.



















Até à proxima reportagem

3 comentários:

  1. Boas amigos, em primeiro lugar tenho que perguntar a Sandra se ela pediu autorização a alguem pra cair, rsrsrs, pois porque isto não se cai assim onde se quer.
    Sandra, dessas já tenho algumas pró album de recordações.
    Eu costumo a dizer, que quem anda de bike, a cavalo e de mota e não cai é porque não sabe andar,rsrsrs.
    Jorge assim que souber se posso ir dia 13 digo-vos logo.
    Um abraço
    Chamusco

    ResponderEliminar
  2. ola amigos,
    nos hoje fomos retirar umas fitas que ficaram esquecidas nos trilhos :)
    a ver se combinamos uma voltinha, para voces descontrairem e eu treinar :)
    bjs
    Beta

    ResponderEliminar
  3. Olá amigos

    Chamusco em relação ao dia 13, julgo que da minha parte está tambem a ficar complicado, só quando começar os treinos de atletismo na segunda feira é que sei se nessa data de 13 tenho que ir buscar o pequeno a Mafra acho que ele vai em estágio para lá 3 dias, durante a semana que vem já sei o certo.
    Um abraço

    Beta quando quiseres dar uma voltinha já sabes estamos por cá e deixa lá isso dos treinos isso ganha-se pernas é andar a curtir a bike.

    Bjs.
    Jorge

    ResponderEliminar