domingo, 22 de agosto de 2010

Fim de semana cheio de BTT

Aqui está o belo gráfico do nosso passeio

No sábado fizemos o percurso do passeio de 12 de Setembro e podemos dizer que está impecável, tem aproximadamente 78km e 1200mt de acumulado, volto de novo a informar que o almoço é no final do passeio depois de um belo banho.

Neste sábado, nós e mais o amigo Chamusco saímos afim de ver como estavam os trilhos e ao mesmo tempo dar a conhecer ao nosso amigo, que por motivos desportivos não poderá estar presente no dia 12 e assim saímos por volta das 8h00.
Com um ritmo calmo lá fomos pondo a conversa em dia e apreciando as paisagens, o calor esse começava a sentir-se, dai fomos parando em vários pontos de água que estão programados para o dia do passeio.

Nos trilhos

Castelo à vista

A nossa fonte já no Castelo

Mais fotos viram, por agora só estas.

Este domingo foi dia de andar com o filhote

Era assim chegado o domingo e às 8h00 já estávamos junto às piscinas para nos juntar ao grupo e desta vez o nosso filhote fez-nos companhia. Foi uma manhâ onde reinou a boa disposição e ainda tivemos direito a várias peripécias passadas com o André e não só.
Quando chegámos de novo ao Entroncamento já tinha nas pernocas 50km feitos e o pequeno aguentou-se, parecia ele que tinha as pilhas carregadas.

No milho com direito a banho de chuveiro

Ainda pensámos trocar de viatura mas a bike não come palha eheheh, sai mais barato

Perdidos na selva, só não avançámos por causa dos Corcodilos, eheheh;

E as famosas peripécias o André quis passar pela lama e vai ao tapete e o Sousa com inveja faz o mesmo, eheheh.

Foi uma manhâ, bem passada com os amigos e tambêm uma surpresa ver o André conseguir fazer tantos quilómetros.