segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Regional de Maratonas no Cartaxo


Neste domingo dirigimo-nos até à bela cidade do Cartaxo para participar no campeonato regional de maratonas sendo a primeira prova no Cartaxo, tendo um percurso circular com 40km`s para a meia-maratona e a maratona de 80km`s para quem fazia duas voltas.
Para a Sandra seria a primeira vezque ia participar numa prova mais competitiva em que desta vez cada um ia por si, eu fazia a minha prova e a Sandra fazia a prova dela, sem direito a lebre eheheh...
Há partida estavam cerca de 500 atletas repartidos pelos vários escalões, desde federados e não federados, a nós calhou-nos a ultima boxe, como o escalão feminino partia junto do escalão B e C não federado, onde eu me integrava, ficámos e saía-mos juntos, assim se deu o tiro de partida demorámos a passar no pórtico e logo ainda no alcatrão a velocidade era estonteante, todos procuravam a melhor posição para entrar nos trilhos, nos primeiros quilómetros vi logo o que iríamos apanhar pela frente e não me enganei, circulámos por estradões com muita areia onde toda a gente procurava uma escapatória de fugir aos bancos de areia, mas a melhor parte estava reservada para a segunda metade do percurso com muitos singles e pequenas descidas técnicas com muita pedra à mistura, no final correu tudo bem, eu cheguei em 30º lugar do escalão B e a Sandra faz 5º lugar no escalão feminino, sabendo nós das nossas limitações de treino ficámos contentes com o nosso desempenho.
Tenho a agradeçer ao ExtremeZone pelo apoio. 










Bons treinos

Sem comentários:

Enviar um comentário